Sorteio da Conmebol 2023: caminhos traçados e emoções à vista
Por: Gabriel

Sorteio da Conmebol 2023: caminhos traçados e emoções à vista

No dia 27/03/2023, a Conmebol realizou o sorteio da fase de grupos da Libertadores, um momento muito esperado pelos fãs do futebol sul-americano. Este evento é crucial para os times que estão disputando o título mais prestigiado do continente, pois a composição dos grupos pode definir o sucesso ou fracasso de suas campanhas.

Entre as equipes que foram sorteadas, algumas foram agraciadas com um grupo relativamente fácil, enquanto outras enfrentarão um desafio maior.

Confira abaixo como ficou os confrontos:

Foto: CONMEBOL Libertadores
Foto: CONMEBOL Libertadores

A emoção do sorteio foi evidente nas reações dos jogadores e torcedores, que imediatamente começaram a fazer suas previsões e apostas. Mas as equipes sabem que ainda há muito trabalho pela frente, e que cada jogo será uma batalha intensa pela vitória.

A fase de grupos da Libertadores é sempre uma experiência emocionante para os fãs de futebol, e este ano não será diferente. Os times se prepararam durante meses para esta competição, e agora é a hora de colocar em prática tudo o que aprenderam. Fique ligado em nosso blog para mais notícias e análises sobre a Libertadores deste ano.

0 0 votes
Dê sua nota
  • Nenhum Comentário
  • 28 de março de 2023
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
WordPress Cookie Notice by Real Cookie Banner