O que esperar da última temporada de Fear The Walking Dead?

O que esperar da última temporada de Fear The Walking Dead?

Foto: YouTube Canal – A Gente Faz Agora

Com a oitava e última temporada de “Fear The Walking Dead” se aproximando, os fãs estão ansiosos para descobrir o que irá acontecer com seus personagens favoritos e como a história finalmente irá se desenrolar. Neste artigo, vamos explorar algumas das principais teorias e especulações sobre o que esperar da temporada final.

Uma das principais questões é o destino de Morgan Jones, interpretado por Lennie James. No final da sétima temporada, Morgan é baleado e deixado para morrer por um grupo de sobreviventes rivais. Embora pareça que ele possa estar morto, alguns fãs acreditam que ele poderia ter sobrevivido e que sua jornada ainda não acabou.

Outra grande pergunta é sobre a relação de Strand e Alicia. No final da sétima temporada, Strand traiu Alicia e a deixou à mercê de seus inimigos. Será que Alicia irá perdoá-lo e se juntar a ele novamente ou irá se vingar pela traição?

Também há muita especulação sobre o papel do grupo liderado por John Dorie Sr. na temporada final. Eles parecem estar planejando algo grande e perigoso. Será que o grupo vai se aliar ou virar inimigo dos personagens principais?

Com tantas questões em aberto, a última temporada de “Fear The Walking Dead” promete ser uma montanha-russa emocional para os fãs. Independentemente do que aconteça, uma coisa é certa: será uma jornada intensa e inesquecível para todos os personagens e espectadores envolvidos.

Assista a análise do Trailer oficial no canal “A Gente Faz Agora”:

 

0 0 votes
Dê sua nota
  • Nenhum Comentário
  • 27 de março de 2023
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
WordPress Cookie Notice by Real Cookie Banner