Descubra o signo do seu bebê e a personalidade que ele terá

Fala mamães, primeiro de tudo: Vocês são incríveis! Tomem posse disso.

Hoje aqui no EU FALEI! o assunto é: ASTROLOGIA! Nós ficamos tão ansiosas para conhecer nossos pequenos, não é?! Você imagina que ele se parecerá com o papai ou a mamãe? E quanto a personalidade qual das genéticas falará mais alto? Ou será que são os astros que vão determinar as principais características do bebê? Já pensou nisso?! Vixi, não precisa pensar em adiantar ou atrasar o parto, vamos conhecer um pouquinho mais dele.

 

Bebê do signo de Áries – 22 de março a 2 de abril

A data prevista do seu parto indica que você terá um pequeno ariano? Prepare-se para um bebê de personalidade forte, independente, animado e expressivo. Ele será super simpático e sorridente, adora experimentar coisas novas. Dar a luz ao seu mini ariano também tem certas desvantagens, o bebê desse signo é: teimoso, birrento, mandão, impaciente, adora ser do contra, super exigente e não gosta de esperar nem mesmo a papinha.

Bebê do signo de Touro – 21 de abril a 21 de maio

O seu pacotinho de amor é de touro? Você terá um bebê calmo, amoroso, gulosinho, paciente, não gosta muito do colo de estranhos, adora curtir aquela preguiça na cama e seu hobby favorito é sentir o cheirinho da mamãe. Este baby não é tão bonzinho quanto parece, ele também curte uma birra, é teimosinho, chora de ciúmes quando alguém abraça o papai ou a mamãe e é super mandão.

Bebê do signo de Gêmeos 22 de maio a 21 de junho

Você tá preparada para um bebê que vale por dois? Ele é cheio de energia, sorridente, vive balbuciando e começa a falar cedo, observador, curioso e adora a companhia das visitas, mas não se engane essa gostosura dá trabalho na hora de dormir, é distraído, pode ser teimoso, muda de humor facilmente, é barulhento e odeia uma rotina.

Bebê do signo de Câncer22 de junho a 23 de julho

Tá ansiosa para conhecer o seu presentinho de Deus em ritmo de São João? O bebê canceriano é amoroso, meigo, tímido, ama atividades na água, adora ouvir historinhas e tende a construir uma relação muito forte com a mamãe, mas já vou logo avisando ele chora com facilidade, sente ciúme dos brinquedos, se esconde atrás da barra da saia da mãe, não aceita estranhos com muita facilidade e gosta de atenção.

Bebê do signo de Leão 24 de julho a 23 de agosto

Quer dizer que você vai ter um reizinho só seu? O bebê de leão tem uma alegria que contagia, o sorriso mais gostoso, adora tirar fotos, é brincalhão, talentoso e encantador, nasceu para brilhar, adora interagir com as pessoas e não tem vergonha, começa a falar cedo e tem muita energia e vitalidade, mas tem uma coisa, ele adora exercer os poderes do seu reinado e mandar nos pais, também gosta de atenção e é um gulosinho.

Bebê do signo de Virgem – 24 de agosto a 23 de setembro

O que falar sobre a fofura do baby de virgem – ele é muito observador, inteligentíssimo, tranquilo, tímido, presta atenção em tudo o que os pais falam, adora brincar na natureza, é independente e gosta de ajudar nas tarefas domésticas. Você vai precisar preparar um quartinho bem silencioso porque ele tem os ouvidos sensíveis, também é questionador e um pouco ansioso.

Bebê do signo de Libra – 24 de setembro a 23 de outubro

Mamãe, o seu bebê é de libra e ele é um doce: tranquilo, encantador, muito educado, gosta de brincar, é dorminhoco, sorridente, apegado aos papais, gosta de atenção, detesta confusão, ama dançar, adora observar os pais, tem uma grande imaginação, não gosta de ficar sozinho, começa a falar muito cedo e faz amigos com facilidade. Seu desafio será fazê-lo comer e juntar os brinquedos.

Bebê do signo de Escorpião – 24 de outubro a 22 de novembro

O pequeno do signo de escorpião é super quietinho, observador, intenso, tem um olhar forte e hipnótico, é tranquilo, apegado aos brinquedos, sensível na medida certa, adora ouvir a voz da mamãe e sente ciúme dos pais. Não se engane com o seu jeitinho tímido, pois ele é um verdadeiro mistério, personalidade forte, humor inconstante, chora com facilidade, gosta de mandar nos pais e pode demorar um pouco para falar.

Bebê do signo de Sagitário – 23 de novembro a 22 de dezembro

Seu bebê é o sapeca do zodíaco: super extrovertido, brincalhão, muito entusiasmado, tem um sorriso gostoso, agora cócegas, pode ser hiperativo, é amigável, comilão, adora fazer perguntas, expressa o que sente, liberdade é o seu sobrenome, costuma falar e andar muito cedo, gosta de passear com os pais, adora uma travessura, tem uma alegria que contagia e gosta de ouvir historinhas.

Bebê do signo de Capricórnio – 23 de dezembro a 20 de janeiro

Sabe aquele bebê difícil de arrancar um sorriso?! Capricorniano! Ele tem um olhar sério, é cuidadoso, super observador, tranquilo, adorável, gosta da rotina, é paciente, independente, dorminhoco, tímido com estranhos, pode começar a falar e andar cedo e adora imitar o comportamento dos adultos.

Bebê do signo de Aquário – 21 de janeiro a 10 de fevereiro

A cegonha te entregou um bebê de aquário, o que vem por ai?! Ele adora passear, é muito inquieto, inteligente, gosta de brincar com outros bebês, não segue as regras, choca as pessoas com seu comportamento, odeia rotina, é genioso, desinibido, muito sociável, super animado, independente, faz sua presença ser notada e gosta de tudo que é incomum.

Bebê do signo de Peixes – 20 de fevereiro a 21 de março

Você foi premiado com o bebê mais espertinho do zodíaco. Ele aprende tudo muito rápido, odeia rotina, tem uma imaginação fértil, gosta de dormir na cama dos pais e de receber atenção, porém adora se recolher no próprio mundo, precisa de paz e é super tímido. Quanto aos traços de personalidade, ele é hipersensível, muito carinhoso, se magoa fácil e seu humor muda numa fração de segundos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *