[DICA] Resolva definitivamente o problema da troca de fraldas noturna

Fala mamães, primeiro de tudo: Vocês são incríveis! Tomem posse disso.

O tema de hoje no EU FALEI! é sobre: SONO! Esta dica feita especialmente para você que está enlouquecendo com as fraldas que vazam xixi durante a noite. É um tal de troca fralda, troca roupa, troca lençol e desperta criança, socorro! Estamos aqui para resolver o seu problema, vem conferir.

Aqui em casa nós sofremos muito com as trocas de fraldas noturnas. Apesar das grandes marcas descreverem a capacidade de absorção como “12h de proteção”, por aqui não funcionou muito bem. Nós testamos diversas marcas durante exatas 12h, já que o bebê dorme de 18h às 06h (Que Deus conserve!), dentro desse período ele mama um número variado de vezes, mas nenhuma delas ele chega a despertar. Porém, não é nada gostoso dormir com a roupa ou os lençóis molhados e quando acontece o pequeno reclama, daí começa a missão impossível, fazer a troca sem acordá-lo.

Essa situação estava tirando meu sono, ipsis litteris, e até semana passada NENHUMA fralda do mercado tinha recebido o selo de garantia do mijão daqui de casa e acredite, eu testei todas que vi pela frente. Por fim, tive a seguinte ideia: E se eu aumentar a área de absorção da fralda?

Foi exatamente o que fiz, o Matteo tem 6 meses e 9,xxx kg, a fralda correta para ele em seria o tamanho G (9 a 12,5 kg) e o tamanho de teste foi o XG (12 a 15 kg) – essa escala é da marca Huggies [Não é publipost] – foram testadas dois produtos, veja a seguir qual deles resolveu o problema:

(1) Troca da Huggies Supreme Care com a tecnologia Xtra-Flex no tamanho G (trata-se da fralda que já estava sendo utilizada, mas não atendia a demanda do meu bebê de forma adequada) pelo XG – NÃO RESOLVEU!

(2) Troca da Huggies Supreme Care G pela Nova Huggies Supreme Care Fralda Roupinha XG – PROBLEMA SOLUCIONADO!

Não tenho uma explicação científica para vocês, mas é provável que o sucesso esteja relacionado com o melhor ajuste da cintura elástica dessa nova linha. Eu já havia testado outras fraldas roupinha, mas em um tamanho superior é a primeira vez, portanto ainda não testei outras marcas como a Pampers e a Mamypoko.

Me contem, vocês já passaram pelo mesmo problema? Testaram nossa dica? Testaram outras marcas? Me contem tudo aqui nos comentários.

Leiam também:

[DICA] Descubra o melhor APP para uma introdução alimentar prática

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *